global.stay-tuned

Meditações Diárias

Meditações Diárias


 Meditações Diárias 2024 — Vislumbres da eternidade

“Em um mundo transitório e poluído pelo pecado, respirar o ar puro da eternidade deve ser um sonho acalentado continuamente. A cada dia necessitamos oxigenar a existência com o sopro do Espírito, a Palavra de Deus, que eleva nossa mente acima desta atmosfera efêmera e contaminada.

Diante dessa realidade, somos desafiados a dedicar tempo para refletir sobre a Bíblia, a fim de que nosso coração pulse na frequência celestial e produza frutos para a vida eterna. É preciso aspirar novos ares, uma atmosfera melhor.

Este devocional é um convite para você sentir aqui e agora a fragrância do Céu. Permite que o Espírito Santo transforme o anelo pela eternidade que o Criador pôs em seu coração em uma esperança vivificante, até o dia em que o sonho se torne realidade.

Não deixe de vislumbrar o mundo vindouro através destas 366 reflexões, verdadeiras janelas que lhe permitirão contemplar uma realidade superior: a pátria celestial.

 

Meditação da Mulher 2024 — Você é Preciosa

“O Senhor, seu Deus, está no meio de você, poderoso para salvar. Ele ficará muito contente com você. Ele a renovará no Seu amor, e Se encherá de júbilo por causa de você” (Sofonias 3:17, NAA).
Deus — através de um pequeno verso em um pequeno livro escrito por um profeta menor – revela um grande, um enorme amor!

É um amor:
— Perseverante, que transforma o medo em fé;
— Fiel, que transforma o fracasso em redenção;
— Paciente, que convida corações rebeldes à obediência;
— Permanente, do qual nada pode nos separar;
— Duradouro, que troca a fraqueza humana pela força divina;
— Abundante, que preenche todos os recantos vazios da alma; e
— Incomparável, que impede o divino Rei do Céu a irromper em alegres canções enquanto cuida de cada uma de Suas preciosas filhas..

 

Inspiração Juvenil 2024 — Amados

Não há experiência mais feliz do que amar e ser amado. Sem amor, a vida não faz sentido. Embora nossa existência muitas vezes seja uma sucessão de afetos não correspondidos, existe algo que supera todos os desamores e desilusões.
Ainda que você carregue um coração partido ou nem mais acredite que possa amar, existe um ponto entre a Terra e o Céu que nos liga à Fonte de um amor que não falha. No Calvário, Jesus, o Verbo amado, Se tornou gente como nós e deu a vida em sacrifício para nos reconectar, em verdadeiro amor, com Deus e com os semelhantes.

O amor — um princípio divino, sublime e inigualável — é o tema deste devocional de Cândido Gomes. O autor o convida a abrir o coração a Quem tanto amou que foi capaz de sofrer e morrer para que você vivesse para sempre ao lado Dele.

Além de refletir sobre o amor de Cristo, este devocional apresenta o desafio de uma vida de compaixão e entrega ao próximo. Dia a dia, o autor nos chama a derrubar barreiras de ódio e indiferença que separam filhos de um mesmo Pai. Se todo amor traz o risco da rejeição, também carrega um sonho de eternidade.

Então sinta-se amado e ame também.